segunda-feira, maio 03, 2010

Oi!!!!!!!

Olah!!!
Hj acordei feliz...............n sei pq...........
Bom dia das maes tah chegando......e eu jah to arranjando oq fazer...
E vcs??Comentem e respondaum ,tah?!
A apresentaçao do Trabalho de Geografia foi uma Droga......Serio...
Com certeza..a minha nota n foi boa,mas td beem..pq sempre tem como recuperar...o ano tah soh começando............
Beijocas p/ todos vcs......e Boa sorte p/ qm ainda estuda..pq eu sei como pode ficar rim e ...acredite....pode piorar.............
Falando em "estah ruim mas pode piorar",O meu Professo de portugues saiu da Escola........
Ngm gostava mto dele mexmo...mas com certeza vai dixaar mtas saudades....♥♥♥
Otra coisa mto estranha q acontece(no momento ) no meu colegio...eh q tipo assim................
Na nossa ultima aula de portugues ...o Professor ..perguntou oq q todo mundo da sala tem em comun.......
Entaum a Bebel respondeu:"Todos nos jah tivemos uma experiencia paranormal........."
Fiquei um pouco confusa ..pq jah vi alguem q EU ACHO q era um fantasma...sabe...eu n sei s era mexmo......
Continuando..O professor começou a falar de fantasmas e todo mundo prestou a maior atençao..........
Aih....hj mexmo..a gente falou com a diretora e ela disse q um menininho jah morreu na escola...(ele tinha um problema no coraçao e caiu da escada).........................................Agora todo mundo da nossa turma quer tentar falar com esse menino.......p/ ver s ele tem alguma coisa p/ contar p/ familia...ou alguma coisa asim(tbm n dah p/ entender todo mundo falando ao mexmo tempo..........)
Bom ..era soh isso...Xauzinho,GENTS!!!!

Um comentário: