domingo, maio 02, 2010

To entediada.............

Q droga.amanha jah eh segunda-feira................. Vai começar td d novo........... E eu vou ter q apresentar o trabalho de Geografia....... Ainda bem q eh em equipe.... Jah planegei meu dia todo(vou ficar no PC de manha e vou ficar estudando p/ trabalho a tarde)................... Aquele professor chato...................... Mesmo assim eu vou abrir um sorrisao...pq ,pelo q eu sei,podia ser mto pior......... Ai!!!Lembrei q tenho prova de Matematica na Tersa..... Mas td bem.eh sobre monomios e polinomios......... FACIL!!!!!!............mas vou tirar um oito, com certeza............. Tanta certeza quanto 1+1=2....................HEHE!!! Beijocas galera!!! P.S:To ouvindo Rebelde!!!..........Nem me lembrava dessas musicas!!

Nenhum comentário: